Sunday, October 30, 2011

Número 33


O trinta e três (33) é o número natural que segue o 32 e precede o 34. É um número composto, que tem os seguintes fatores próprios: 1, 3 e 11. Como a soma dos seus fatores é 15 < 34, trata-se de um número defectivo.

Durante a época de Pitágoras, seis séculos antes de Cristo, a tradição da numerologia alardeava o 33 como o mais elevado de todos os números-mestres. Ele era o mais sagrado, o que simbolizava a verdade divina. Jesus foi crucificado aos 33 anos, apesar de não haver nenhum indício histórico disso, não se fala nada sobre a infância e juventude de Jesus. Tampouco é coincidência o fato de José supostamente ter 33 anos ao se casar com a Virgem Maria, ou de Jesus ter operado 33 milagres, ou de o nome de Deus ter sido mencionado 33 vezes no Gênesis. Em outras religiões, o número também aparece, como no Islamismo, em que todos os habitantes do paraíso têm eternamente 33 anos.

A Bíblia Maçônica contem o Velho Testamento, o Novo Testamento e uma valiosa coleção de escritos filosóficos da Maçonaria. A Bíblia e seus mistérios bem como suas infinita informações cifradas é objeto de estudo e aprendizado dos Maçons. A base da coluna, ou sacro, significa literalmente “osso sagrado”, a coluna vertebral é composta exatamente por 33 vértebras. 

A mente é como um cume de ouro que encima o corpo físico, Pela escadaria da coluna vertebral, a energia sobe e desce, circulando, unindo a mente celeste ao corpo físico. O corpo é de fato um templo.” “Quando o teu olho for bom, todo o teu corpo terá luz.” [Mateus 6:22] 

A ciência humana reverenciada pelos maçons é a antiga compreensão de como usar esse templo para seu objetivo mais poderoso e mais nobre. A Maçonaria reverencia o potencial inexplorado da mente, e muitos de seus símbolos estão relacionados à fisiologia humana. A fênix de duas cabeças com o número 33 é o emblema do mais alto grau maçônico. Em essência, o grau 33 é uma honraria de elite reservada a um pequeno grupo de maçons altamente qualificados. Todos os outros graus podem ser alcançados por meio da conclusão bem-sucedida do anterior, mas a ascensão ao grau 33 é restrita. 

O desenho ao lado representa o rascunho feito à mão por Blavatsky do sinete de Salomão, com seu selo. Observe o hexagrama irregular e o número "333" colocado em diferentes posições nesse selo. Qual é a fascinação ocultista com o número "33" e sua extensão, o "333"? Uma vez que você compreender a crença que os satanistas têm com relação a esse número, compreenderá mais perfeitamente certos eventos na história — por exemplo, quando Adolf Hitler planejou seu suicídio, ele decidiu dar um tiro em si mesmo em 30 de abril de 1945, exatamente às 3:30 da tarde, assim definindo um "333" pelo qual a obra foi realizada. Ele acreditava que esse "333" lhe permitiria passar rapidamente pelo ciclo de reencarnação para que pudesse voltar à Terra como o verdadeiro e histórico Anticristo. Agora, vamos examinar o poder que os satanistas crêem que reside no '33' e no '333'. Citaremos os escritos de uma praticante de Magia Branca, Elizabeth Van Buren, em seu livro The Secrets of the Illuminati, pois ela revela o raciocínio e os valores luciferianos em seu livro de Nova Era. 

"O trinta e três parece ser o mais misterioso dos números. Ele é encontrado repetidamente nas histórias da Bíblia e em outros lugares... Jesus Cristo tinha trinta e três anos quando foi crucificado; o primeiro templo de Salomão tinha trinta e três anos de existência quando foi pilhado pelo rei Sisaque, do Egito; existem trinta e três símbolos da Ordem Maçônica e um de seus símbolos retrata a águia bicéfala coroada com um triângulo equilátero; dentro dele há o número 33. [Elizabeth van Buren, em Secret of the Illuminati]. 

Van Buren continua: 

"O Livro 1 de Vishnu-Purana diz: Essas trinta e três divindades existem era após era, e o aparecimento e desaparecimento delas está no mesmo número em que o sol se põe e nasce novamente." [Ibidem, págs. 160-1].

"O Livro Tibetano dos Mortos fala dos trinta e três céus governados por Indra e os trinta e três governados por Mara... O Templo de Salomão era um cubo, medindo trinta e três pés e um terço. Além disso, o rei Davi reinou em Jerusalém por 33 anos!" 

"E foram os dias que reinou sobre Israel, quarenta anos; em Hebrom reinou sete anos, e em Jerusalém reinou trinta e três. [I Crônicas 29:27]. 

Agora, van Buren nos diz exatamente por que os números são importantes, para que ela possa nos dizer exatamente o significado dos números "33" e "333": 

"Os estudantes de numerologia sabem bem que os números afetam a vida de uma pessoa. O nome, o local, o dia e a hora do nascimento têm todos influência no ser físico, mental e espiritual de uma pessoa. Cada letra como um número tem certo efeito vibratório... o quadro produzido pelas várias combinações dá uma compreensão do caráter, carma, e potencialidades de uma pessoa... Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três "números-mestres", sendo o mais alto o 33... Esse mais elevado dos números-mestres foi a idade do Mestre Iniciado (Jesus) em sua morte, ressurreição e ascensão, dando mais entonações esotéricas. O '33' simboliza a mais alta consciência espiritual atingível pelo ser humano." [Ibidem, págs. 161-2]. 

Assim, Jesus — chamado de "Mestre Iniciado" — tinha 33 anos quando morreu; então, quando o ocultista acrescenta o número "3" — o número de dias que Jesus esteve no sepulcro, obtém "333", como um cálculo para todo o evento pelo qual o ocultista considera que Jesus passou. Como Van Buren diz, "Cristo esteve no sepulcro por três dias após sua crucificação; um símbolo para nós dos passos que o homem precisa dar para renascer. O número '333' fala da morte, ressurreição e ascensão." [Ibidem, págs. 162-3]. Nota: é sabido que a ascensão de Jesus só ocorreu quarenta dias após a ressurreição, mas evidentemente, os ocultistas não examinaram a Bíblia com muita atenção].

Um ocultista atribui o número "333" à "morte, ressurreição e ascensão" e considera-o muito poderoso. Agora, você pode compreender quão importante foi para Adolf Hitler planejar o horário de sua morte para formar um "333" — ele queria obter o número da "morte, ressurreição e ascensão" para que pudesse voltar mais depressa ao ciclo de reencarnação, dessa vez como o verdadeiro Anticristo. Sem dúvida alguma, Hitler foi também guiado pela revelação final do significado mais elevado do "33". Veja: 

"De fato, não existe a morte, como pode ser discernido claramente... Há somente Transformação! A mensagem... é que há um equilíbrio que a pessoa pode alcançar pelo qual pode escapar da roda da mudança, da vida para a morte. Esse equilíbrio pode ser encontrado tornando-se plenamente consciente que ambos os mundos são igualmente reais para a pessoa." 

Cada "3" do número "33" pode ser visto como um triplo, do mesmo modo que um triângulo tem três lados: 3+3+3=9. Nos templos da Atlântida e no Egito, o candidato à iniciação passava por nove graus, ou então os três graus triplicados, nos mistérios. Esses graus simbolizavam a reentrada no útero para que, após três vezes três meses de gestação, renascesse no mundo da consciência espiritual. Em seguida, van Buren chega ao centro do significado atribuído ao número "33". Prepare-se para ficar chocado e revoltado. 

"Quantos realmente compreenderam as palavras: 'Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.'" [João 3:3] [Ibidem]. 

O mais elevado significado do número "33" é que ele representa a mais alta consciência espiritual que o homem pode atingir, e que "333" representa o homem-deus tornando-se imortal por meio de sua "morte, ressurreição e ascensão", exatamente como os ocultistas acreditam que o Mestre Iniciado Jesus fez! Neste ponto, o homem-deus experimenta um Terceiro Olho plenamente funcional e visível aberto dentro dele, um olho que as pessoas podem ver fisicamente. Esse é o objetivo pessoal de todos os ocultistas. Eles procuram escapar do ciclo da morte/reencarnação, para que nunca pereçam novamente!


4 comments:

Anonymous said...

Publicado as 3:30!

Cláudia e Samuel said...

Dia 30....

Cláudia e Samuel said...

Dia 30....

Anonymous said...

Dia 18